Destaques

Escolas Ipuenses conquistam ‘Prêmio Escola Nota 10’

Ipu Post

Escolas do município de Ipu, conquistaram o Prêmio de Escola Nota 10, o anúncio foi dado pelo gestor municipal em página oficial.

O prefeito reeleito de Ipu, Carlos Sérgio Rufino Moreira (PCdoB), usou de sua página oficial no Facebook, para dar com muita alegria, a notícia de escolas do município, que foram contempladas com o Prêmio de Escola Nota 10 no Estado do Ceará.

” É com imensa alegria e satisfação que acabo de receber a notícia de que 3 escolas do nosso Município foram premiadas no projeto Escola Nota 10.
Foram as turmas do 2º ano da escola Pedro Camelo do distrito de Ingazeiras, 2º ano da escola Luiz Gonzaga do sítio Tinguis e, pela primeira vez, o Ipu é premiado no 5º ano com a escola Senhor do Bonfim do Olho D´água Velho.
Notícia maravilhosa para fechar o ano e a nossa primeira gestão com chave de ouro.

Aproveitar agradecer a todos que fazem parte da Secretaria de Educação do Município, aos professores das escolas, alunos ,enfim, cada uma das pessoas envolvidas direta e indiretamente nos resultados. É só o começo do muito que há por vir.

Em outra publicação, Sérgio Rufino disse, notícia maravilhosa para a educação Ipuense! No segundo mandato, iremos aperfeiçoar as políticas públicas que estão dando certo e corrigir as que não estão para conseguirmos se desenvolver ainda mais.

 

Redação do Portal Ipu Post
Editor chefe / Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post