Destaques

Ipueiras (CE): Dário Catunda realizou na manhã desta sexta-feira (16), a feira Feam Protec

Feira Ambiental Profissional Tecnológica na Escola Profissional Dário Catunda Fontenele em Ipu (Foto: Jardel Pessoa/ Agência Ipu Post)
Ipu Post

A Feira foi realizada dás 7 ás 11:30 da manhã desta sexta-feira, 16, de novembro, na EEEP Dário Catunda Fontenele, em Ipueiras, no Noroeste Cearense.

A escola profissional Diário Catunda Fontenele de Ipueiras,  cerca de 300 quilômetros de Fortaleza, realizou na manhã desta sexta-feira (16), a FEAM PROTEC – Feira Ambiental Profissional Tecnológica. O evento foi aberto ao público entre ás 7 e 11:30 h.

De acordo com a aluna Fiama Carla, do 1° ano curso de informática, a feira foi montada com o intuito de mostrar e apresentar os cursos, a grade curricular e projetos da escola. Os trabalhos ficaram divididos com cada curso apresentando em estantes o seu mini curso.

Feira Ambiental Profissional Tecnológica na Escola Profissional Dário Catunda Fontenele em Ipu (Foto: Jardel Pessoa/ Agência Ipu Post)

A aluna Eduarda Sampaio, do 1° ano de comércio, disse que o ponto positivo da realização da feira ambiental, foi a interação e a disposição dos alunos e dos professores juntos e engajados para a realização do projeto. Todos estavam muito empenhados em sua realização, disse Eduarda.

Elizeneuda Martins, do 2° ano de edificações, disse que foram vários os pontos positivos, como a oportunidade de compartilharem os seus conhecimentos com outras pessoas. ” No fato dela ajudar aos alunos que vão aderir a escola, mostrando os cursos ofertados.

Para que estes alunos que irão ingressar na Diário Catunda, tenham pelo menos uma noção do curso que vão escolher, disse Elizeneuda. No final, o curso atingiu o seu objetivo, que era está mostrando aos visitantes o que de melhor a instituição apresenta em seu currículo escolar.

 

Direto da Redação Ipu Post
Editor Chefe / Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post