Ipu

Ipu (CE): Prefeito fez retrospectiva de sua gestão; vejam as fotos e principais assuntos da entrevista na Iracema

PREFEITO REELEITO EM IPU, SÉRGIO RUFINO FEZ BALANÇO DA SUA PRIMEIRA GESTÃO (FOTO: JARDEL PESSOA/AGÊNCIA IPU POST)
Ipu Post

Carlos Sérgio Rufino Moreira do Partido Comunista do Brasil de Ipu (PCdoB-65), participou do programa Jornal do Meio Dia, na Rádio Iracema AM 1360 que vai ao ar de segunda á sábado de 12 ás 14 horas.

Vice prefeitura Antonieta Martins, secretários, vereadores eleitos e reeleitos e suplementes de vereadores também participaram do programa.

O primeiro prefeito reeleito em Ipu, na Serra da Ibiapaba, no Noroeste Cearense, concedeu entrevista no programa Jornal do Meio Dia, da Rádio Iracema AM 1360, que vai ao ar entre 12 e 14 horas de segunda a sábado, tendo como âncora, o radialista Joacir Melo, a participação especial de Rogério Palhano e reportagens de Ademir Gregório.

Chegada do prefeito reeleito Sérgio Rufino na Rádio Iracema (Foto: Jardel Pessoa/Agência Ipu Post)

O programa teve a participação de vereadores eleitos e reeleitos no pleito do último dia (2), de outubro deste ano de 2016. Secretários da gestão liberdade nos 4 anos do prefeito mandato foram entrevistados e fizeram um fechamento da sua contribuição, onde fizeram seus agradecimento.

O ex-prefeito Simão Martins, destacou em sua participação, a ótima e exemplar administração durante o primeiro mandato do gestor. A vice, Antonieta Martins, também falou da competência e da experiência, como a grande administração e sendo com Sérgio Rufino, vai trabalhar para cada dia melhorar o município.

Sérgio Rufino, destacou, fazendo uma análise, uma retrospectiva de sua gestão. O gestor destacou as áreas falando da saúde, foram empregos bastante recursos em saúde, no hospital municipal e a construção de postos de saúde, ao todo oito feitos e outros reformado ou ampliado.

Prefeito reeleito é recebido com festa na chegada a rádio (Foto: Jardel Pessoa/Agência Ipu Post)

Na pauta, Sérgio Rufino, também destacou a educação do município. A cidade tem calendário de jogos, além da construção de ginásios acoplados em escolas do interior e bairros do centro da terra de Iracema. Ele também ressaltou os salários em dias durante o mandato que está encerrando neste dia (31), de dezembro de 2016.

Durante a retrospectiva, o prefeito agradeceu aos ipuenses que depoimento falando da boa gestão.

Na infraestrutura, foram construídos calçamentos tanto no centro como também em distritos, praças e a pavimentação asfáltica

Durante a entrevista, Sérgio Rufino foi perguntado sobre o novo secretariado. Ele disse que vai sentar, analisar e posteriormente divulgar.

Pergunta sobre a eleição e novo presidente da Câmara dos vereadores, o prefeito disse que o presidente da Câmara sairá do consenso entre os sete vereadores.

Sérgio Rufino na Iracema

 

Redação Ipu Post
Editor chefe /Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post