Ipu

Agência de Ipu da Caixa Econômica Federal continua funcionando com energia elétrica alimentada por gerador

Ipu Post
A Agência de Ipu da Caixa Econômica Federal, que há mais ou menos três meses mudou de endereço, saindo da rua Raimundo Martins para a avenida Milton Carvalho, continua funcionando com a energia elétrica alimentada por um gerador.
Conversei com um funcionário da instituição bancária, e ele me informou que o pedido a Coelce que tem como nova nomenclatura ENEL, para que houvesse a ligação da energia elétrica, fora feito há mais de 01 ano, muito antes da mudança da agência para o novo endereço, e até hoje o serviço não foi executado, causando assim certos transtornos.
Gerador na Caixa em Ipu

Na segunda- feira (26/12), ocorreram várias oscilações da energia, o que atrasou sobremaneira os atendimentos, aborrecendo os funcionários e sobretudo os clientes. A agência precisou mudar o gerador para garantir um melhor funcionamento, e uma maior produção nos trabalhos.

Caros leitores os senhores avaliem a situação, se uma empresa do tamanho da Caixa Econômica Federal, instituição federal, há mais de 01ano, não tem sido atendida por parte da ENEL em um simples pedido de uma ligação da energia elétrica da rede, imaginem nós cidadãos comuns, denotando assim uma ineficiência sem tamanho!

Fonte: Repórter Francisco José
Via Ipu Notícias

Comente com Facebook

Ipu Post