DestaquesPolitica

Evaldo Gomes fala sobre a surpresa na transferência de Pe Nonato em sessão na Câmara

Ipu Post

O vereador Evaldo Gomes, reeleito pelo Partido Comunista do Brasil (PCdoB-Ipu), destacou a surpresa que foi a transferência do pároco da cidade.

O vereador Evaldo Gomes, falou da surpresa, que foi receber o comunicado da transferência do Pároco da cidade de Ipu, Padre Raimundo Nonato, que esteve á frente da igreja católica do município, situado no sopé da Serra da Ibiapaba, por 17 anos seguidos.

O vereador que faz parte da mesa diretora da casa do povo, durante a despedida de Padre Raimundo Nonato, na câmara municipal, disse: Que como todos os ipuenses, foi pego de surpresa, quando soube da notícia da sua transferência.

Evaldo afirmou que, esperava assim como aconteceu com outros católicos que administraram a igreja de São Sebastião, que ele fosse ficar em Ipu. A gente não via mais o Ipu, sem o padre Nonato, eu não tinha pensado nessa possibilidade: disse o vereador.

Evaldo também fez quem de agradecer pela parceria entre a igreja, através de Padre Raimundo Nonato e a empresa Ipunet Telecomunicações, que ele é proprietário juntamente com Evandro Martins, segundo o vereador, uma das particularidades do sucesso da empresa, foram as bençãos do padre.

 

(Ipu Post/Jardel Pessoa)
Redação do Ipu Post

Comente com Facebook

Ipu Post