DestaquesIpueiras

Bandidos roubam motocicleta no interior de Ipueiras; Vítima tem arma apontada para cabeça

Ipu Post

O crime foi registrado na região serrana do município. Criminosos interceptaram as vítimas em uma estrada carroçável.

Uma dupla armada agiu com violência e roubou mais uma motocicleta, o crime foi registrado na noite desta quinta-feira (1), de Março, na região da serra de Ipueiras, no Noroeste Cearense, 300 quilômetros de Fortaleza, segundo relatou um filho da vítima.

Um homem identificado como Francisco Ferreira Lima, trafegava com sua esposa por uma estrada carroçável entre as localidades de Araças e São Pedro, quando na altura de um local conhecido por Baixa do Fundão, uma dupla armada interceptou ás vítimas.

De acordo o filho da vítima, o pai e mãe foram parados ao diminuírem a velocidade para passar em uma poça de água no meio da estrada. Um dos bandidos apontou a arma para a cabeça do homem e mandou que ele é a esposa deitassem no chão.

A motocicleta levada pelos meliantes, é uma Honda Fan Vermelha, ano 2005, 125 cilindradas, placa HWS de Ipueiras. Ainda de acordo com o filho da vítima, a Polícia foi acionada e na manhã desta sexta-feira (2), irão fazer o Boletim de Ocorrência (B.O).

Retificação: A reportagem havia publicado inicialmente, que Francisco Israel Bezerra seria a vítima do assalto, quando na verdade a real vítima do assalto, foi Francisco Ferreira Lima.

 Da Redação do Ipu Post

Comente com Facebook

Ipu Post