CearáDestaques

Dupla rouba farmácia no centro da cidade de Ipu

Bandidos roubam correspondente bancário numa farmácia no centro de Ipu. (Foto: Reprodução)
Ipu Post
Circuito de câmaras flagrou bandido durante assalto. (Foto: Reprodução)

O crime foi registrado no final da manhã, dupla armada assaltou farmácia localizada no centro da cidade. Na saída homens atiraram para cima.

Uma dupla armada assaltou um correspondente bancário da Caixa Econômica Federal, na Farmácia Madeira Filho, do proprietário Jorge Filho, no centro da cidade de Ipu, na Serra da Ibiapaba, no Noroeste Cearense, na manhã deste sábado (3) de Março.

Os bandidos foram flagrados chegando ao local por um circuito interno de câmeras. Um dos homens estava com blusa azul e uma calça preta, com capacete vermelho, ele foi flagrado retirando o objeto na hora da ação. O comparsa estava com uma blusa com listas brancas, preta e vermelha e um capacete preto.

Logo após assaltarem o Caixa Aqui da Caixa Econômica Federal, pessoas que estavam nas proximidades começaram a gritar pela ladrão e o bandido já em cima da motocicleta virou para trás e disparou pelo menos duas vezes, segundo detalhou uma testemunha que estava nas imediações do centro comercial.

O Secretário de Segurança, Major Eucir de Castro e a Guarda Civil Municipal foram acionada através do telefone Disque Denúncia (88) 9.9978-6640. De imediato os agentes da segurança chegou ao local para colher informações  e começarem as investigações.

A Polícia Militar passou pelo local e iniciou diligências na tentativa de prender os meliantes.

Bandidos flagrados durante fuga em assalto. (Foto: Reprodução)

Da Redação do Ipu Post

Comente com Facebook

Ipu Post