DestaquesPolitica

Prefeito de Ipu, Sérgio Rufino anuncia mudanças no seu secretariado e criação de novas pastas

Prefeito Sérgio Rufino, anuncia novo secretariado. (Foto: Reprodução/AI)
Ipu Post
O Prefeito de Ipu, Carlos Sérgio Rufino (PCdoB), anunciou nesta segunda-feira (05/03) mudança no secretariado municipal.
 
A alteração anunciada pelo prefeito foi oficializada após a reunião ocorrida em seu gabinete. Mudanças nas Secretarias de Ação Social, Agricultura e a criação de duas novas secretarias: de Urbanismo, Paisagismo e Meio Ambiente e Autarquia de Meio Ambiente.
 
A partir de agora, assume a pasta da Assistência Social, a suplente de vereadora, Sônia Pontes, anteriormente administrada pelo ex-vereador Carlos Amarante que passa para a Pasta de Urbanismo, Paisagismo e Meio Ambiente. 
 
Joel Aragão deixou a Secretaria de Agricultora para assumir a Controladoria do Município, o ex-vereador Alberto Martins assume o cargo. Outra mudança é no departamento de tributos que será comandada por Cristiano Robson, anteriormente na administração do Hospital Municipal.
Sérgio anunciou a criação da Autarquia de Licenças e Arrecadação, ligada ao Meio Ambiente, que ainda passaram pelo aval do legislativo. A pasta será comandada pelo radialista Rogério Palhano.

As demais pastas continuaram com os mesmos secretários: Educação, Terezinha Rufino; Saúde, Antônio Glaydson Martins; Infraestrutura, Gilvan Aragão; Segurança, Major Eucir de Castro; Administração, Raimundo José; Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, Sílvio Andrade; Turismo, Simão Martins;  Transporte, Bosco Lopes e Procurador do Município, Dr. Júnior Pereira.

As autarquias também permanecem com os mesmos diretores: SAAE, Raimundo Amaro e IPUPREV, Jorge Filho.

 
Após reunião, prefeito Sérgio Rufino, anuncia novo secretariado. (Foto: Reprodução/AI)
 
Fonte: Ipu Notícias

Comente com Facebook

Ipu Post