DestaquesPolitica

Rogerio Palhano a convite do prefeito Sérgio Rufino, assumirá a autarquia do meio ambiente

(Foto: Reprodução)

A Autarquia do Meio Ambiente, que ainda precisará pelo aval do legislativo. As mudanças no secretariado foi anunciado após reunião realizada na manhã desta segunda-feira (5), no município de Ipu, no Noroeste do Estado do Ceará.

O radialista e blogueiro, Rogério Palhano, foi convidado pelo prefeito Sérgio Rufino para comandar A Autarquia do Meio Ambiente em Ipu. A criação da secretaria e o novo componente da pasta foi anunciado durante reunião no gabinete da prefeitura municipal.

O prefeito Sérgio Rufino reuniu-se com a cúpula de situação, onde anunciou a  criação da secretária de Urbanismo, Paisagismo e Meio Ambiente e a nova Autarquia do Meio Ambiente. A suplente de vereadora, Sônia Pontes, assume a pasta da Assistência Social, anteriormente administrada pelo ex-vereador Carlos Amarante que passa para a Pasta de Urbanismo, Paisagismo e Meio Ambiente.

Joel Aragão deixou a Secretaria de Agricultora para assumir a Controladoria do Município, o ex-vereador Alberto Martins assume o cargo. Outra mudança é no departamento de tributos que será comandada por Cristiano Robson, anteriormente na administração do Hospital Municipal.

Os resto do secretariado foi mantido.

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-Geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook