CearáDestaques

Líquido vermelho desconhecido jorra de bueiro na av. José Bastos nesta manhã; veja vídeo

(Foto: Evilázio Bezerra/ O POVO)

Populares relatam que nas proximidades do local onde a água jorrava existe uma grande lavanderia

Quem passou pelo entorno da Feira da Parangaba na manhã desta quarta-feira, 28, encontrou um bueiro jorrando água misturada com um líquido vermelho na altura da avenida José Bastos. Fato chamou a atenção dos moradores após a chuva que caiu na Capital nesta manhã. 
Em nota, a Cagece, Companhia de Água e Esgoto, informou que equipes técnicas foram ao local e realizaram a desobstrução da rede. “Quanto ao líquido com coloração, a companhia está verificando a procedência do mesmo, mas a fiscalização e notificação do descarte de materiais inadequados à rede é realizada pelos órgãos ambientais”, diz a nota.
 
Moradores relatam que, nas proximidades do local onde a água jorrava, existe uma grande lavanderia.”Nunca tinha visto isso por aqui”, disse um morador. O fluxo da água vai direto para a Lagoa da Parangaba.
 
Para qualquer quer reclamação ou solicitação, a população pode entrar em contato com a Cagece pelos canais de atendimento disponíveis como a Central de Atendimento (0800.275.0195), o aplicativo Cagece Mobile (disponível para Android e iOS) ou por meio do chat online, no portal da Cagece (www.cagece.com.br).
 
 
Confira vídeo:
(Foto: Evilázio Bezerra/ O POVO)
 
MATHEUS FACUNDO
Fonte: O Povo Online

Comente com Facebook