Além de estar na Arena Castelão, Will conseguiu conhecer jogadores do São Paulo na última sexta-feira (21), no hotel que a equipe paulista está hospedada.  Ídolos são paulinos como o ex-jogador Raí também cumprimentou o torcedor.

Ele conheceu os atletas e ainda recebeu uma camisa autografada por Arboleda, Tréllez, Everton, Edimar, Marcos Guilherme, Régis, Petros, Nenê, Hudson, Militão, Valdivia, Rodrigo Caio, Bruno Alves, Sidão, Liziero, Shaylon e Lucas Fernandes.

História do torcedor

O cearense, que sofre de distrofia muscular de Duchenne, usa um aparelho que precisa ser ligado a energia para conseguir respirar. O time paulista, assim como o Alvinegro, garantiram a ida do torcedor. Um pedido feito pelo jovem no Twitter foi o início para que o seu grande sonho conseguisse se concretizar.

Não demorou muito para que o pedido do jovem sensibilizasse as diretorias de Ceará e São Paulo que juntas afirmaram que iriam realizar o desejo de Will.  Os mascotes de Ceará e São Paulo levaram Wilker para o estádio. No intervalo da partida, o torcedor será presenteado pelo Vovô.

Veja o vídeo: