CearáDestaques

Ipu (CE): Adolescente morre e duas pessoas ficam feridas em grave acidente

Adolescente chegou a ser socorrida ao Hospital, após primeiros socorros foi transferida para Sobral, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Um gravíssimo acidente resultou na morte de uma adolescente de apenas 14 anos de idade, identificada por Emanuelle Araújo, ela ainda chegou a ser socorrida ao Hospital Municipal de Ipu, onde recebeu os primeiros socorros e logo em seguida foi transferida para a Santa Casa de Sobral, mas devido aos ferimentos não resistiu.

A jovem estava em uma motocicleta com outra adolescente quando colidiu frontalmente com outra motocicleta conduzida por um homem ainda não identificado. As vítimas foram socorridas por ambulâncias do município, atendidas e em seguida encaminhada á Sobral.

O estado de saúde da outra adolescente e do homem ainda não foram divulgados. A colisão ocorreu no final da noite desta quinta-feira (15), no bairro Escondido, distante do centro do município de Ipu. Amigos da vítima fatal, usaram o Facebook para lamentar a morte precoce da adolescente.

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-Geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook