DestaquesEsporte

Clássico do Olho D’aguinha termina empatado pelo Campeonato Ipuense

Cruzeiro e Corinthians ficaram no empate em 0 a 0. (Foto: Jardel Pessoa/Agência Ipu Post)
Ipu Post

Duas das melhores equipes na atualidade no futebol ipuense, Cruzeiro e Corinthians empataram em jogo disputadíssimo na tarde deste domingo (18). Mesmo com a rivalidade as equipes se respeitaram bastante e o partida foi controlada pelo árbitro.

O Cruzeiro do Olho D’aguinha recebeu o Corinthians do Olho D’aguinha em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Ipuense de 2018, no primeiro tempo os donos da casa dominou totalmente as ações, após as modificações no segundo tempo, a partida ficou bastante equilibrada.

Cruzeiro pressionou mas não conseguiu furar retranca adversária. (Foto: Jardel Pessoa/Agência Ipu Post)

O primeiro bom lance da partida foi do Cruzeiro. Após cobrança de falta a bola por pouco não foi pro fundo da rede após desvio. A primeira polêmica do jogo aconteceu aos 9 minutos o atacante do Corinthians dividiu com o zagueiro e pediu pênalti.

Aos 15 minutos o camisa 11 do Cruzeiro, Diego Rodrigues fez grande jogada, passou pela zaga do timão e a bola sobrou para o camisa 10 Dani, que sozinho dentro da área mandou pra fora. Aos 36 minutos o Corinthians chegou com perigo com Guaxinim, o lateral fez boa triangulação e bateu cruzado, mas não apareceu ninguém para empurrar.

Na sequência o raposa respondeu em cruzamento na área, mas o goleiro Tabaco segurou firme. O Corinthians voltou para o segundo tempo com uma melhor postura e por pouco não abriu placar, aos 3 minutos, após cobrança de falta na área, a bola rebateu e sobrou para o atacante bater no ângulo a bola raspou a trave.

O Corinthians melhorou bastante com as mudanças no segundo tempo, é tanto que assustou a meta cruzeirense em bons lances, mas acabou não balançando as redes da raposa. No geral, o Cruzeiro se mostrou melhor em campo, mas não conseguiu balançar as redes corintianas, deixando o clássico empatado em 0 a 0.

Mesmo jogando em seus domínios no Parque Esportivo Afonso Araujo Gomes em Olho D’aguinha, o time cruzeirense pressionou mas não conseguiu furar a retranca adversária. Fora de campo, as torcidas fizeram uma bela comemoração.

A partida registrou um bom público para uma renda de aproximadamente 600 reais, onde o time da casa ficou com 60%, enquanto o visitante ficou com 40% da renda. A transmissão da competição, teve uma parceria entre o Portal Ipu Post e Rádio Iracema de Ipu, com os profissionais Joacir Melo, Ademir Gregório, Antônio Dilson e Jardel Pessoa.

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-Geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post