DestaquesPolitica

Projeto de indicação do atuante vereador Moreira Filho beneficiará comunidades do Sertão de Ipu com piçarramento e drenagem

Prefeito Sérgio Rufino assinou ordem de serviço. Projeto do vereador Moreira Filho. (Foto: Reprodução)
Ipu Post

Projeto de indicação do vereador Moreira Filho que vem se destacando na Câmara Municipal de Ipu, vai facilitar e melhorar o tráfego de veículos em comunidades do Sertão Ipuense.

Prefeito Sérgio Rufino assinou ordem de serviço. Projeto do vereador Moreira Filho. (Foto: Reprodução)

O prefeito Sérgio Rufino, assinou na noite desta segunda-feira (17), ordem de serviço para o piçarramento e drenagem da estrada entre a Rodovia Estadual CE-257 e comunidades no Sertão de Ipu, município localizado na região Noroeste do Ceará.

Ao todo irão ser beneficiada cinco comunidades importantes do interior de Ipu, Malhada Vermelha, Pau de Porteira, São Bento, Vaca Brava e Recanto. A obra facilitar o trânsito de veículos e moradores da região a chegarem a Rodovia que dá acesso a Barrinha e consequentemente ao centro de Ipu.

O projeto gira em torno de 450 mil reais e partiu do vereador Moreira Filho, que tem se destacado bastante na Câmara Municipal de Ipu, indicando projetos e trabalhando para a melhoria do município de Ipu.

Da Redação do Ipu Post
Diretor-Geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post