DestaquesEsporte

Serrano vence Atlético do Quixeré e fatura título ipuense da 2ª Divisão 2018

Serrano da Baixa Larga faturou título da 2ª Divisão do Campeonato Ipuense 2018. (Foto: Jardel Pessoa/Agência Ipu Post)

Final da segundona foi marcada por muitos gols, Serrano chegou está perdendo mas terminou 1º tempo vencendo com três gols de vantagem.

O Serrano da Baixa Larga faturou o título da 2ª Divisão do Campeonato Ipuense de 2018 ao bater o Atlético do Quixeré em uma partida emocionante na noite deste domingo (30) de dezembro de 2018. A equipe garantiu a premiação de 2 mil reais e um troféu. 

Serrano da Baixa Larga faturou título da 2ª Divisão do Campeonato Ipuense 2018. (Foto: Jardel Pessoa/Agência Ipu Post)

Serrano da Baixa Larga e Atlético do Quixeré fizeram a grande final da 2ª Divisão do Campeonato Ipuense, a partida foi uma reedição da Copa da Integração. O Atlético abriu o placar aos 10 minutos da partida, o Serrano ditou o ritmo e virou o placar para 4 a 1.

Na etapa final, o Atlético voltou a pressionar e diminuiu o placar para 4 a 3, mas o Serrano conseguiu chegar ao quinto gol na partida, nos acréscimos o Quixeré marcou o quarto gol e dando números finais a partida eletrizante por 5 a 4.

Atlético do Quixeré vice-campeão da competição. (Foto: Jardel Pessoa/Agência Ipu Post)

A competição foi patrocinada pela prefeitura municipal de Ipu, pelo prefeito Sérgio Rufino, através da Secretaria de Esportes e Juventude (Sejuv), coordenador de Esportes, Jamax Guilherme. O Secretário de Gabinete Tião Rufino e outras autoridades participaram da festa.

A competição foi transmitida pela Rádio Iracema de Ipu, emissora oficial da competição em parceria com o Portal Ipu Post. Iracema (Joacir Melo/Ademir Gregório/Antônio Dilson e Carlos Moreira) – Ipu Post (Diretor-Geral-Jardel Pessoa)

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-Geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook