DestaquesIpu

Internautas registram fenômeno nos céus na tarde desta sexta-feira

O Diretor-Geral do Portal Ipu Post, o Blogueiro Jardel Pessoa flagrou o fenômeno em Abílio Martins. (Foto: Jardel Pessoa/Agência Ipu Post)

Os internautas registraram fenômeno nos céus do interior do Ceará. Blogueiro Jardel Pessoa transmitiu ao vivo no Facebook.

O Diretor-Geral do Portal Ipu Post, o Blogueiro Jardel Pessoa flagrou o fenômeno em Abílio Martins. (Foto: Jardel Pessoa/Agência Ipu Post)

Um fenômeno curioso foi registrado em diversas locais dos céus no interior do Estado do Ceará, na tarde desta sexta-feira (4) de Janeiro de 2019. Internautas descreveram estarem encantados com o fenômeno visto por volta dás 17h55 pelo horário do Ceará.

A nossa reportagem conseguiu capturam imagens das nuvens com um tom de cor diferente do que é visto habitualmente. A capturam foi feito em uma transmissão ao vivo do diretor-geral do Ipu Post, o blogueiro Jardel Pessoa, isso por volta dás 18 h, em Abílio Martins, no interior de Ipu.

 

O leitor David Guilherme, também conseguiu registrar o fenômeno da casa de sua tia, no centro do município de Ipu. Priscilla Frota, capturou imagens no distrito de Flores, no Sertão da cidade, em Ipueiras, Izabel Oliveira, foi outra internauta a flagra o fenômeno das nuvens com cor diferente.

 

Fenômeno em Ipueiras. (Foto: Izabel Oliveira)
Fenômeno em Flores. (Foto: Priscila Frota)
Fenômeno em Ipu. (Foto: David Guilherme)

Da Redação do Ipu Post
Diretor-Geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook