CearáDestaquesIpueiras

Ataques criminosos são registrados na madrugada deste domingo em Ipueiras

Caixa Econômica Federal foi alvo de ação criminosa na madruga deste domingo, 6. (Foto: Reprodução)

Pelo menos dois ataques há órgão públicos foram registrados durante a madrugada. Na noite anterior, foi registrado tentativa de incêndio de um veículo no terminal rodoviário.

CREAS de Ipueiras. (Foto: Reprodução)

Dois ataques criminosos foram registrados na madrugada deste domingo (6), no município de Ipueiras, 300 quilômetros de Fortaleza, os registros das ações ocorreram em órgãos de serviços públicos, no centro do município da região Noroeste cearense.

Conforme informações preliminares, um dos alvos dos ataques ocorreu no Centro de Referência de Assistência Social (CREAS), o segundo alvo dos criminosos, foi a Agência da Caixa Econômica Federal localizada próximo ao Parque da Cidade e prefeitura do município.

Na noite anterior, uma pessoa não identificada ateou fogo em um caminhão, mas a ação foi frustada e o incêndio controlado por moradores da região. Ainda não se sabe se os registros estão ligados aos recentes casos de violência que começaram na última quarta-feira (02/01/2019), na capital cearense e se estendeu para o interior.

 

Da Redação do Ipu Post

Comente com Facebook