Ipueiras

URGENTE: Homem de Abílio Martins está desparecido há 2 dias, ele foi visto em Ipueiras

Morador de Abílio Martins está desaparecido há pelo menos 48 horas e a família está desesperada. (Foto: Reprodução)

Homem está desaparecido há quase 48 horas, conforme relatou sua esposa a reportagem do Portal Ipu Post. Testemunha afirmou ter visto homem em Ipueiras.

Morador de Abílio Martins está desaparecido há pelo menos 48 horas e a família está desesperada. (Foto: Reprodução)

Um homem está desaparecido desde a madrugada deste sábado (5), do distrito de Abílio Martins, na Zona Rural do município de Ipu. De acordo com relato da esposa, José Ferreira da Silva, conhecido como Zé do Brega, saiu por volta de 2:30 h da madrugada e disse que iria para Ipueiras.

De acordo com Francisca Maria, seu esposo afirmou que ele pedir dinheiro emprestado ao um senhor, apelidado de Ezinho. Na manhã deste sábado, ele foi visto com sintomas de embriaguez no centro do município de Ipueiras.

Segundo sua esposa, Zé do Brega saiu em uma bicicleta, e não retornou até a tarde deste domingo (6). A mulher relatou que foi á cidade de Ipueiras, percorreu várias ruas e bairros do município, mas não conseguiu encontrar o marido. A mulher de origem humilde está desesperada.

O Portal Ipu Post, através do Diretor-Geral: Jardel Pessoa, disponibilizou ajuda na tentativa de encontrar. Caso tenham informações, entrem em contato através do WhatsApp da Redação do Ipu Post. (88) 999824319

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-Geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook