DestaquesIpueirasPolicial

Vítimas de grave acidente próximo a entrada de Abílio Martins são de Ipueiras

Gravíssimo acidente resultou na morte dos condutores do veículo, uma mulher ficou em estado delicado. (Foto: Jardel Pessoa/Agência Ipu Post)

O grave acidente deixou mortos e um ferido em estado delicado, segundo apurou a Redação do Portal Ipu Post, em Ipueiras.

Gravíssimo acidente resultou na morte  dos condutores do veículo, uma mulher ficou em estado delicado. (Foto: Jardel Pessoa/Agência Ipu Post)

Um gravíssimo acidente deixou duas pessoas mortas e outra em estado grave na noite deste sábado (5), no KM-249, da Rodovia Estadual CE-187, próximo a entrada do distrito de Abílio Martins, na zona rual de Ipu, no Noroeste do Ceará.  A colisão envolveu três veículos, uma caminhonete D-20, um Gol e uma Fiat Dobló, o condutor da D-20 saiu ileso.

Os dois condutores do Gol, Antônio Carlos Rodrigues Barros, do Bairro Carnaúbas em Ipueiras, a segunda vítima do Dobló, Arlindo Rodrigues da Silva, morreram no local presos nas farragens, a terceira vítima Maria das Dores Ferreira Barros, foi socorrida para o Hospital e Maternidade Otacílio Mota e transferida em estado delicado para Sobral.

De acordo com a PRE, o acidente ocorreu por volta dás 18:45 h da noite deste sábado. O Corpo de Bombeiros de Sobral foi acionado para realizar a remoção dos corpos, logo em seguida, a Perícia Forense fez os procedimentos cabíveis e o Rabecão do IML levou os corpos.

As vítimas são da cidade de Ipueiras, conforme destacou a Polícia Militar do município de Ipu.

Gravíssimo acidente resultou na morte  dos condutores do veículo, uma mulher ficou em estado delicado. (Foto: Jardel Pessoa/Agência Ipu Post)

Da Redação do Ipu Post
Diretor-Geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook