DestaquesIpuPolitica

Asfalto do Engenho dos Belém: Convênio é publicado no Diário da União

Projeto de Asfalto do distrito de Engenho dos Belém. (Foto: Reprodução)
Ipu Post

Sonho antigo da comunidade começa a se tornar realidade, prefeito Sérgio Rufino publicou importante notícia sobre estrada que beneficiará comunidade do pé de serra.

O prefeito do município de Ipu, na Serra da Ibiapaba, no Noroeste do Estado do Ceará, publicou na tarde deste sábado (12) de janeiro, importante notícia sobre o andamento do processo do projeto de pavimentação asfáltica da estrada da comunidade de Engenho dos Belém na região do pé de serra.

No final de 2018, prefeito Sérgio Rufino viajou á Brasília e assegurou cerca de 4 milhões de reais, a verba está destinada ao projeto de construção de pavimentação asfáltica entre a Rodovia Estadual CE-187 e o distrito de Engenho dos Belém.

Na tarde deste sábado (12) de janeiro de 2019, Sérgio Rufino destacou em seu perfil oficial a confirmação da publicação do processo no Diário Oficial da União. De acordo com o prefeito, conforme o documento, projeto aprovado, o convênio foi assinado e publicado.

Segundo o gestor, o próximo passo será realizar licitação e logo após dar ordem de serviço para o inicio da obra que está se tornando realizado. Um sonho antigo do distrito, disse.

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-Geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post