CearáDestaquesIpu

Ipu (CE): Família de Abílio Martins está procurando filha que mora na Cidade de Deus no RJ; Último contato foi há quase três décadas

Dona Maria Bel procura por filha que não mantem contato há pelo menos 30 anos. (Foto: Jardel Pessoa/Agência Ipu Post)
Ipu Post

Família procurou a reportagem do Ipu Post na tentativa de encontrar mulher que não mantém contato há quase três décadas, conforme destaca.

Uma família do distrito de Abílio Martins, na zona Rural do município de Ipu, na serra da Ibiapaba, no Noroeste cearense, 296 quilômetros de Fortaleza, está procurando por uma filha que está sem manter contato há pelo menos três décadas.

Quadro com foto de Maria Eroína ainda na escola no Rio de Janeiro, mãe guarda foto até hoje. (Foto: Jardel Pessoa/Agência Ipu Post)

Em contato com a reportagem do Portal Ipu Post, através do Diretor-Geral Jardel Pessoa, a família passou informações na tentativa de localizar sua filha que não tem contato há pelo menos 30 anos. Os familiares procuram  filha identificada por Maria Eroina Nunes de Araújo.

A mulher é filha de Maria Nunes de Araújo, conhecida no distrito como Maria Bel e Manoel Lima de Araújo. De acordo com Maria Bel a última informação que ela teve da filha foi há pelo menos 3 anos, as notícias eram trazidas do Rio de Janeiro por uma mulher identificada como Du Carmo.

No RJ, mãe e filha moravam na Vila Ouro Verde, próximo da Cidade de Deus. Após sua mãe ter que vim embora para o Ceará, Eroína ficou morando com Du Carmo, logo em seguida ela conheceu um rapaz que seria evangélico, ao ir morar na Cidade de Deus.

Dona Maria Bel viajou do Rio de Janeiro para o Ceará há quase 30 anos, a filha ainda veio ao nosso Estado quando ainda era menor de idade, mas desde então não conseguiu contato, as notícias entram trazidas por conhecidos. A última vez que a mãe teve notícias da filha foi há pelo menos 3 anos, conforme destaca dona Maria Bel. 

Maria Eroina nasceu no dia 5 de Junho de 1982 e completará 37 anos em 2019. Dona Maria fez um apelo ao Blogueiro Jardel Pessoa, Diretor-Geral do Portal Ipu Post, em vídeo/reportagem gravado em sua residência, a mulher pediu a ajuda das pessoas para conseguir localizar sua filha. Entre em contato com a Redação do Ipu Post pelo WhatsApp (88) 999824319 sobre informações. (Acompanhem abaixo)

A senhora Dona Maria Bel procurou a nossa reportagem na tentativa de encontrar a sua filha Maria Eroína Nunes de Araújo. Dona Maria é de Abílio Martins, interior de Ipu no Ceará. A filha ficou no Rio de Janeiro há 30 anos. Veio uma vez no Ceará ainda quando era menor de idade e desde então não mantém contato. O último contato através informação foram trazidos por uma mulher que mora no Rio de Janeiro e é amiga de dona Maria foi há 3 anos. Nos ajude a fazer esse reencontro. (Vídeo: Jardel Pessoa/Agência Ipu Post)

Posted by Blog Jardel Pessoa on Saturday, January 12, 2019

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-Geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post