CearáDestaquesIpu

Bica do Ipu reaparece após chuva fortíssima em Ipu

Bica do Ipu reapareceu após chuva fortíssima deste domingo (13) de janeiro de 2019. (Foto: Jardel Pessoa/Agência Ipu Post)
Ipu Post
Bica do Ipu após chuva deste domingo (13) de Janeiro de 2019. (Foto: Jardel Pessoa/Agência Ipu Post)

O véu de noiva voltou a reaparecer e abrilhantar a paisagem no município de Ipu. Turistas registraram momentos.

A Bica do Ipu, localizada no município de Ipu, na serra da Ibiapaba, 296 quilômetros de Fortaleza reapareceu após chuva fortíssima registrada na tarde deste domingo (13) de janeiro. Um temporal foi registrado entre ás 16 e 17 h, a chuva foi o suficiente para fazer a Bica mostra sua beleza.

Imponente o principal cartão postal da cidade, citado inclusive no romance do escritor cearense José de Alencar, a Bica reapareceu e encantou turistas que aproveitaram o momento e foram ao restaurante Bica Parque para registrar o espetáculo.

A reportagem do Ipu Post esteve no local e registrou em transmissão ao vivo o reaparecimento da Bica do Ipu, enquanto a reportagem esteve no local com o blogueiro/diretor-geral, vários turistas e os ipuenses chegavam para aproveitar o momento e deixar registrado em fotos e vídeos.

Nas redes sociais, a informação ganhou ampla repercussão com publicações nos principais grupos no Facebook e também no aplicativo do WhatsApp. (Acompanhe as imagens do Ipu Post)

https://www.facebook.com/blogjardelpessoa/videos/310537306256738/

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-Geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post