Nacional

Corpo do comentarista Mário Sérgio é cremado na Grande São Paulo

Ipu Post

Ex-jogador, ex-técnico e comentarista da Fox Sports foi uma das vítimas do acidente com o avião da Chapecoense na Colômbia.

Comentarista da Fox, o ex-jogador Mário Sérgio, está entre as vítimas do acidente (Foto: Reprodução/Fox)

O corpo do ex-jogador de futebol e comentarista esportivo Mário Sérgio Pontes de Paiva foi cremado na tarde deste sábado (3) em Itapecerica de Serra, na Grande São Paulo. Mário Sergio, de 66 anos, foi uma das vítimas do acidente com o avião da Chapecoense perto do aeroporto de Medellín, na Colômbia, na noite de segunda-feira (28).

Mário Sérgio seguia com a equipe de jornalistas da Fox Sports, onde trabalhava, para fazer a cobertura da final da Copa Sul-Americana.

A cerimônia teve início às 18h deste sábado (3) e durou cerca de 30 minutos. Muitos amigos e familiares foram se despedir do comentarista. Segundo funcionários do local, a cerimônia contou com as presenças dos técnicos Muricy Ramalho e Leão, do jogador Zé Elias, do presidente do Corinthians Roberto de Andrade, entre outros esportistas.

A família pediu para a imprensa não registrar o velório e a cerimônia de cremação.

Infográfico mostra detalhes da queda da aeronave (Foto: Arte/G1)Infográfico mostra detalhes da queda da aeronave (Foto: Arte/G1)

Infográfico mostra detalhes da queda da aeronave (Foto: Arte/G1)

Comente com Facebook

Ipu Post