Ipu

Ipu (CE): Mais um assalto na Ladeira da Macambira

Ipu Post

Por volta de 13h40, deste sábado (3), uma mulher de motocicleta subia a Ladeira da Macambira, região serrana do município de Ipu, Serra da Ibiapaba, quando dois marginais em uma motocicleta vermelha, encostou e obrigaram a mulher parar.

Segundo duas pessoas que presenciaram o crime, os marginais estavam em uma motocicleta vermelha, vestidos com jaquetas pretas, capacetes e armados com uma arma calibre 12. Eles encostaram na mulher que subia a Ladeira da Macambira e o garupeiro armado mandou a mulher parar. Pediram a bolsa de vítima e perguntaram se o celular estava na bolsa. Eles levaram a bolsa com documentos, dinheiro e celular.

Ainda segundo informações que a vítima repassou aos moradores que depois foram até ela que estava muito nervosa, a vítima estava indo para a localidade Morada Nova.

Uma equipe de policiais do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) que está no município de Ipu realizando juntamente com a Polícia Militar operações de prevenção e repressão ao crime esteve no local do ocorrido colhendo informações e saíram em perseguição aos marginais.

Até o momento, não tenho informações do resultado das operações, mas moradores relataram que o BPRaio ainda está realizando operações na região serrana de Ipu.

Fonte: Netcina
Redação Ipu Post

Comente com Facebook

Ipu Post