Ipu

Ipu (CE): Sgt Batista destaca as prisões, quadrilha desarticulada e apreensões de motos

Ipu Post

O repórter Francisco José entrevistou nesta quarta-feira (7) a comandante do destacamento da Polícia Militar de Ipu, Sargento Batista.

A comandante destacou as ações da PM com prisões, desarticulação de quadrilha de assaltantes e as operações que tem apreendido várias motocicletas com descargas alteradas, menores de idade pilotando, falta do uso do capacete e até sem os retrovisores.

A quadrilha foi desarticulada depois da prisão de um jovem de 20 anos e de outro, um menor de 17 anos. Os dois realizaram vários assaltos em Ipu utilizando uma espingarda.

A Polícia Militar identificou outros integrantes da quadrilha. E houve também a prisão de um homem da cidade de São Benedito portando droga que foi enquadrado no crime de tráfico e se encontra no Presídio Municipal, a disposição da justiça.

Sargento Batista está desde agosto a frente do comando do destacamento da Polícia Militar de Ipu e ressaltou que os casos de maior incidência são os furtos e roubos de aparelhos celulares, em função destes alimentarem os viciados em drogas, sobretudo na pedra do crack.

A comandante revelou ainda que está gostando da cidade e deixou um recado a sociedade: “Confiem no trabalho da Polícia, não estamos aqui para dar à vocês uma sensação de segurança. Estamos aqui para realmente dar a devida segurança”, disse.

Fonte: Francisco josé
Redação Ipu Post

Comente com Facebook

Ipu Post