Ceará

São Benedito (CE): Dupla armada faz chegadinha bancaria na caixa economica

Ipu Post

Um assalto a mão armada foi registrado no inicio da tarde desta segunda-feira, 05 no centro comercial de São Benedito. Uma dupla armada utilizando uma motocicleta com queixa de roubo, seguiu Manuel Nei Lopes Maciel que é o dono da lotérica de Ibiapina.

No momento em que ele ia se dirigindo a agência da Caixa Econômica em são Benedito, precisamente no estacionamento da agência bancária, os assaltantes fizeram a abordagem criminosa e levaram segundo declarou a vítima, a quantia de R$ 152 mil em espécie.

Após cometer o crime, a dupla fugiu na moto tomando rumo ignorado. A composição do DPM de São Benedito sob comando do 3º SGT JUSCELINO, SD WASHIGTON, SD FONTENELE e SD GUIMARÃES, foi acionada e realizou buscas em toda área vinda a localizar a moto usada no Roubo abandonada.

Segundo informações de testemunhas abordadas pela PM, os indivíduos fugiram em um carro de cor preta. As testemunhas não souberam precisar a marca e modelo do veículo e não tomaram nota da placa.

Altas quantias em dinheiro vem sendo tomadas em assaltos nas chamadas chegadinhas bancarias, principalmente com os chamados correspondentes bancários geralmente as segundas-feiras. Este não foi o primeiro caso registrado na região. Os valores obtidos pelos bandidos nesse tipo de ação são sempre muito “generosos”.

As pessoas que lidam com transporte de grandes valores deveriam se cercar de determinados cuidados, como contratar escolta especializada, para evitar sofre com esse tipo de ação criminosa que ajuda a bandidagem a fazer a festa.

 

Fonte: CYRO LEOPOLDO
COM INFORMAÇÕES E FOTOS 3º SGT PM. JUSCELINO

Comente com Facebook

Ipu Post