Ceará

Polícia Civil prende motoristas de empresa de ônibus com drogas no interior do Ceará

Pelo menos 3kg de cocaína é apreendido com motoristas em Crateús no Ceará (Foto: Reprodução/ Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateús)
Ipu Post

A apreensão ocorreu na noite desta terça-feira (13), de novembro. O acusado estava transportando pelo menos  3 kg de cocaína.

Pelo menos dois motorista da empresa de transportes, da Viação Princesa dos Inhamuns, foram apreendido com drogas, na cidade de Crateús, no Sertões de Crateús, no Oeste Cearense, 350 quilômetros de Fortaleza. Conforme informações preliminares, a prisão ocorreu ás 21 h, na rua Pedro II.

De acordo com o Portal Sertões de Crateús, a prisão dos motoristas foi realizada em parceria entre os policiais da Delegacia Regional de Polícia Civil com o apoio dos policiais do Raio. Os motoristas, José Cândido Nascimento Júnior de 39 anos e José Ivan Pereira Abreu 48 anos, foram presos com aproximadamente 3 kg da droga.

Os entorpecentes foram presos em pelo menos 7 sacolas. A nossa reportagem entrou no site da empresa e também em sua página oficial no Facebook, mas até o momento a Viação Princesa não se manifestou a cerca do caso.

 

Redação do Ipu Post
Editor Chefe/ Jardel Pessoa

 

Comente com Facebook

Ipu Post