Destaques

Nova Russas (CE): Moradores do município de Ararendá, sofrem acidente na rua Oriel Mota.

Ipu Post

O acidente aconteceu nesta terça feira 13/12/2016, por volta das 16h45min, na Rua Oriel Mota, saída de nova russas para a cidade de Ararendá,.

O acidente de trânsito tipo capotamento envolveu o veículo Fiat Strada Adventure, cor preta, ano 2010/2011, placa NUV–6256 – Nova Russas. O mesmo estava sendo conduzido por um menor de 17 anos residente no distrito de lagoa de Santo Antônio- Ararendá.

E tendo como passageiras as seguintes pessoas: Maria Ambrósio de carvalho 67 anos, residente no distrito de Lagoa de Santo Antônio, zona rural de Ararendá. Lucilene Basílio de Sousa- 43 anos, residente em Lagoa de Santo Antônio, zona rural de Ararendá ,e um menor de 6 anos residente no distrito de Lagoa de Santo Antônio, zona rural de Ararendá.

A composição da Viatura policial foi acionada da existência de um acidente de trânsito. Quando o policiamento chegou ao local, acionou a ambulância municipal para a realização dos primeiros socorros.

O condutor do veiculo narrou que vinha do distrito de Lagoa de Santo Antônio em direção a cidade de Nova Russas, quando já na entrada da cidade veio a perder o controle do veiculo quando foi colocar o cinto de segurança, vindo a capotar e logo em seguida descer um barranco. As vítimas foram socorridas ao hospital com escoriações leves pelo corpo, para uma melhor análise de seu quadro clínico, porém sem risco de morte.

 

Fonte: Ipaporanga Notícias
Redação do Portal Ipu Post

Comente com Facebook

Ipu Post