CearáDestaques

Grave acidente deixa um morto e dois feridos em estado grave na CE-187

Motocicletas ficam completamente destruídas em acidente gravíssimo que deixou um morto e dois feridos em estado grave na CE-187 que liga Nova Russas á Crateús (Foto: Reprodução/ Internet)
Ipu Post

Um grave acidente deixou um homem morto e duas pessoas em estado grave na rodovia estadual CE-187 no interior do Ceará nesta madrugada.

Um gravíssimo acidente envolvendo duas motocicletas, terminou com a morte de um jovem e deixou pelo menos outros dois em estado grave. Entre as vítimas, está uma mulher, que foi socorrida para um hospital em Nova Russas e em seguida transferida para Sobral.

Conforme informações do site Ipaporanga Notícias do Radialista Gonçalinho Rodrigues e o Blog do Denes Lima, do Radialista Denes Lima. O acidente ocorreu por volta dás 4 horas da madrugada deste sábado para domingo (25), de Natal.

Motocicleta ficam completamente destruídas após acidente gravíssimo na CE-187 que liga Nova Russas á Crateús (Foto: Divulgação/Redes Sociais)

Duas motocicletas, uma Fan e uma Pop 100, colidiram frontalmente na Rodovia Estadual CE-187, próximo ao distrito de Canindézinho, entre as cidades de Nova Russas e Crateús, no interior cearense. O condutor da moto Fan, Israel Rodrigues de Souza, 26 anos, sofreu TCE e outras lesões e morreu ao dar entrada na emergência do hospital.

As outras vítimas, que estavam na Pop 100, o estudante João Batista Costa Neto, 19 anos e sua namorada, a jovem Antônia Edna Martins do Nascimento, receberam os primeiros socorros e foram transferidos para Sobral. João Bastita, sofreu um TCE e faturas pelo corpo.

Edna Martins, também sofreu traumas pelo corpos e também teve que ser transferida para Sobral. O Blog informou, que o estado de saúde dos dois, era crítico. (ATUALIZANDO…)

 

Da Redação do Ipu Post
Editor Chefe/ Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post