Destaques

Homem de Ipueiras foi passar natal em Canindé e desapareceu

Ipu Post

Homem foi passar natal em Canindé, 100 quilômetros de capital cearense e desapareceu no último sábado (24).

Um homem morador do distrito de Livramento, no interior do município de Ipueiras, que fica na região Noroeste Cearense, no Sul da Serra da Ibiapaba, desapareceu na noite do último sábado (24), de Dezembro de 2016, na cidade de Canindé, no Sertão Central, há pelo menos 100 quilômetros de Fortaleza.

Homem de Livramento no interior de Ipueiras, esta desaparecido em Canindé

Conforme a notícia publicada no site, da Rádio Macambira AM 1020, da cidade de Ipueiras. O homem, um senhor de 63 anos de idade, fez o trajeto que milhares de fieis católicos realizam durante a data do ano, onde os católicos comemoram o nascimento do menino Jesus.

Francisco Rodrigues de Sousa, teria saído com uma pessoa na noite do sábado, que lhe deixou em algum ponto da cidade e ele acabou não retornando, afirmaram parentes do senhor. Durante esta data natalina, Canindé que é um dos maiores redutos católicos do Brasil, recebe um grande fluxo de visitação de fiéis de vários locais.

Após o seu desaparecimento, familiares da vítima, realizam uma nova excussão para a cidade de Canindé na tentativa de encontrar Francisco Rodrigues. A nossa redação não conseguiu maiores detalhes.

 

 

 

 


Direto da Redação Ipu Post
Com Rádio Macambira

Comente com Facebook

Ipu Post