DestaquesIpu

Homem esta em estado grave após ser atingido com tiro em frente ao mercado público em Ipu

Homem fica em estado grave ao ser atingido por tiro em Ipu no Ceará, foto dele ensaguentado circula na internet (Foto: Reprodução da Internet)
Ipu Post

Homem que foi atingido com tiro foi socorrido ao Hospital Municipal de Ipu, seu estado de saúde é considerado crítico, ele está em estado grave, afirmam as notícias.

Um homem ficou em estado grave, após ser atingido com um disparo de arma de fogo, na manhã desta segunda-feira (26), de Dezembro de 2016, no centro da cidade de Ipu, na Região Noroeste do Estado do Ceará, na Serra da Ibiapaba, há pelo menos 295 quilômetros de Fortaleza.

A tentativa de homicídio ocorreu por volta dás 7 horas desta manhã em frente ao Mercado Público Municipal. Segundo descreveram testemunhas, tudo foi muito rápido e quando perceberam, o homem já estava ferido e com o corpo bastante ensaguentado.

Conforme as testemunhas, foram ouvidos vários disparos no momento da ação. José Augusto Oliveira Neto, 28 anos, foi socorrido imediatamente para o Hospital Municipal de Ipu (HMI). Os autores da tentativa de homicídio e os motivos que levaram a ação são desconhecidos.

— Aguardem maiores detalhes em instantes —

 

Da Redação do Ipu Post

Comente com Facebook

Ipu Post