DestaquesIpu

Jovem de 17 anos precisa urgente de ajuda para continuar tratamento contra câncer em Ipu

Francisca Evilany de 17 anos, luta contra a doença e precisa de ajuda (Foto: Reprodução Arquivo Pessoal)
Ipu Post

Jovem estava fazendo tratamento via Intravenosa ”pela veia”, mas teve que parar devido ás veias não suportarem mais receber a medicação. O equipamento que ela necessita, está em um preço aproximado de 1,300 mil e trezentos reais.

Uma jovem do interior do município de Ipu, na região da Serra da Ibiapaba, na região Noroeste Cearense, precisa urgentemente de ajuda para continuar o tratamento de quimioterapia contra um câncer. Conforme informação publicado na rede social Facebook, Jeane Torres pedi urgente a ajuda para comprar um cateter.

A ipuense identificada como Evilany, de 17 anos, que mora em Engenho dos Belém, luta contra a doença e estava fazendo o tratamento de quimioterapia. A jovem teve que parar o tratamento devido as veias não suportarem mais a medicação.

No hospital onde a moça esta fazendo o tratamento, não tem um cateter para continuar o tratamento. O equipamento está avaliado em um preço de 1,300, um mil reais e trezentos reais. Na manhã desta terça-feira (27), uma campanha está sendo realizada pelo radialista Júnior Ximenes, na Rádio Iracema de Ipu.

Um telefone de uma pessoa da família foi disponibilizado para maiores informações e quem quiser ajudar a jovem na campanha. Anote (88) 996477229

Vejam a publicação na Integra:

”Oi bom dia Venho através desta mensagem pedir sua ajuda Uma menina que se chama Evilany ,mora no engenho dos Belém ,tem 17 anos e está com câncer ,estava fazendo quimioterapia mas teve que parar devido as veias não suportarem mais receber a medicação ,para continuar o tratamento é preciso colocar um cateter.
Esse cateter está em falta no hospital e ela precisa urgente ,por que está tendo febre e sentindo dores por falta da medicação o cateter custa 1.300,00 reais Por isso estou pedindo sua ajuda ,qualquer valor se você poder ajudar ou quiser saber mais informações mande uma mensagem ou ligue para esse número (88)996477229”
Direto da Redação do Portal Ipu Post
Editor Chefe /  Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post