Destaques

Ator famoso da Rede Globo de televisão visita a cidade de Ipu no interior do Ceará

Radialista e blogueiro Dalton Timbó entrevistou e registrou em fotos, o encontro com o humorista Tadeu Mello (Foto: Reprodução Arquivo Pessoal)
Ipu Post

O ator e humorista global, Tadeu dos Santos Mello foi flagrado nesta quarta-feira (28), de Dezembro, durante visita a terra de Iracema.

O famoso humorista da Rede Globo de televisão, o cearense Tadeu Mello, o Tata da turma do Didi, foi flagrado e tietado por fãs no município de Ipu, na Serra da Ibiapaba, na região noroeste do Ceará. O ator global, esteve durante a tarde desta quarta-feira (28), no Bairro Reino de França.

Allan Farias e sua namorada ambos da banda de rock ipuense Toxemia e o humorista Tadeu Mello (Foto: Reprodução Arquivo Pessoal)

Bastante conhecido pelo personagem, Tata da turma do Didi, Tadeu Mello, tem raízes na Terra de Iracema. Ele foi visto pelas ruas do Reino de França, o humorista voltou as suas origens, após ao menos duas décadas, com uma bagagem astronômica em sua carreira de sucesso.

Nas redes sociais, os fãs ipuenses que tietaram e conseguiram registrar o momento em fotos, descreveram Tadeu, como uma pessoa bastante simples, simpática e humilde. Após 20 anos, mesmo fazendo tanto sucesso, ele não esqueceu da sua raiz, seja bem-vindo a sua cidade de novo, descreveu uma internauta.

 

O artista também foi visto passeando pela Praça de Iracema, no centro da cidade.

Tadeu Mello, além de ator e humorista, também é escritor, cineastra e dublador. Ele já apresentou diversos trabalhos na televisão, no teatro, cinema e dublagem de filmes. Ele empresta a sua voz, no filme a Era do Gelo, para o personagem Sid.

Outros trabalhos

2015 Vai Que Cola Pedro Labareda [2]
Os Suburbanos China
2015 – presente Zorra Vários Personagens
2013 – 2015 Zorra Total Rapaz Solteirão (Quadro da Tetê PM)
2013 Didi, o Peregrino Pablito, o peregrino
Louco Por Elas Francisco (Ep.Giovana se Mete em Briga de Casal)
2010 – 2013 Aventuras do Didi Tatá [3]
2007 Sítio do Picapau Amarelo Urucaca (voz)
A Diarista Fazendeiro (Ep. Aquele do Presidente)
2005 Hoje é Dia de Maria: Segunda Jornada Bêbado na Lanchonete
Carandiru, Outras Histórias Zoinho / Tigrão
2003 – 2010 A Turma do Didi Tatá [3]
2002 Brava Gente Arioswaldo (Ep. Arioswaldo e o Lobisomem

 

Página do humorista no wikipédia

Direto da Redação Ipu Post
Editor Chefe/ Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post