Politica

Posse dos prefeitos, vices e vereadores de Ipu e Pires Ferreira ocorrerão no dia 1º

Ipu Post
A sessão solene de posse do prefeito reeleito, Carlos Sérgio Rufino Moreira (PCdoB), da vice-prefeita eleito, Antonieta Martins (PT) e dos vereadores eleitos no próximo dia 1º de janeiro foi agendada pela Câmara Municipal para ter início às 9h. A solenidade será conduzida pelo vereador Zeca Rufino (PCdoB), o mais votado nas eleições de 2016.
Os vereadores que tomarão posse para a Legislatura 2017/2020 são: Zeca Rufino (PCdoB), Eduardo Ximenes (PSD), Genécio Mororó (PMB), Monga (PCdoB),Arlete Mauriceia (PCdoB), Nonato Filho (SD), Adriano Melo (PV), Evaldo Gomes (PCdoB), Tia Olinda (PCdoB), Elisafran Mororó (PR), Hilton Belém (PDT),Ivo Souza (PDT) e Asarias Araújo (PROS).

Em seguida à solenidade de posse será realizada a eleição da Mesa Diretora da Câmara que irá gerir o Legislativo no biênio 2017/2018. Os vereadores serão empossados após prestarem o compromisso, lido por todos e em pé. A seguir o presidente da solenidade convidará o prefeito e o vice-prefeito para também prestarem o compromisso e os declarará empossados.

Pires Ferreira

No município de Pires Ferreira a posse será a tarde por volta das 16h. Serão empossados a prefeita reeleita Marfisa Aguiar (PDT) e a vice-prefeita eleita, Fabiana (PSC). Como também os vereadores eleitos: Eriberto Paiva (PSC), Célio Mororó (PMB), Chico Ana (PDT), Eduardo do Donato (PDT), Antenor Carneiro (PDT), Wilson Costa (PDT), Francisca (PDT), Nilton Anastácio (PSDB) e Aldemir da Cerâmica (PSDB).
Fonte: Ipu Notícias
Redação Ipu Post

Comente com Facebook

Ipu Post