Destaques

Vereador Zeca Rufino é reeleito para seu terceiro mandato como presidente da câmara municipal de Ipu no Ceará

Ipu Post

A posse e votação para a escolha do novo comandante ocorreu na manhã com a abertura dos trabalhos e tarde deste domingo (1), de Janeiro de 2017 com a eleição.

O novo presidente que irá comandar a casa legislativa do município de Ipu, na região da Serra da Ibiapaba, na região Noroeste

Composta nova mesa da diretoria da câmara municipal (Foto:Jardel Pessoa/Agência Ipu Post)

do Estado do Ceará, foi conhecido após votação, na tarde deste domingo (1), janeiro de 2017. Como já era esperado, com maioria, o grupo Liberdade chegou a vitória.

Em entrevista, que Sérgio Rufino, prefeito reeleito em Ipu concedeu na tarde de sábado (31), de dezembro, último dia do ano de 2016, o gestor afirmou, que o novo presidente sairia em um consenso entre os 7 vereadores, após longa reunião, ele seria conhecido.

O dia dos políticos, começou ás 9 da manhã, com uma missa solene e em seguida, vereadores eleitos e reeleitos, em cerimônia, realizada durante a manhã, foram empossados e logo após, ocorreu a votação, que decretou o mandato, e deu o privilégio.

Com 11 votos a favor e duas abstenções,  o vereador (Zeca Rufino, do Partido Comunista do Brasil), pelo lado do gestor município, foi reeleito  presidente da câmara municipal da Terra de Iracema para o seu terceiro mandato.

Os vereadores de oposição Nonato Filho e Genésio Mororó se abstiveram de votar.

Estamos com uma grande parceria com o Espaço Acadêmico Logos – Vem logo ser Logos –

 

Redação Ipu Post
Editor Chefe/ Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post