CearáDestaques

Polícia Militar prende bandidos acusados de assaltar em Ipueiras no Ceará

Bandidos são presos pela polícia militar de Ipueiras (Foto: Justo Ribeiro/Rádio Macambira)
Ipu Post

Conforme o repórter Jardel Alberto, do programa Jornalístico Canal Livre, da emissora de Rádio Macambira AM 1020, meliantes foram presos acusados de assalto.

Sargento Everlandio comandou a operação que fez a prisão dos acusados (Foto: Justo Ribeiro/Rádio Macambira)

A Polícia Militar de Ipueiras, na região da Serra da Ibiapaba, no interior do Estado do Ceará, prendeu na manhã desta terça-feira (3) de Janeiro, dois elementos, que segundo informações, são da cidade de Catunda. Eles foram presos acusado de assaltar uma residência próximo ao centro da cidade.

Durante a ação, a polícia militar, o Sargento Everlandio que comandou a operação, conseguiram êxito fazendo a apreensão dos bandidos próximo ao terminal rodoviária da Terminal Rodoviário Manoel Cavalcante Dias, próximo a igreja no centro da cidade.

Conforme informou o repórter, o diretor da Rádio, componente da equipe do jornal, Justo Ribeiro esteve no local, conversou com a polícia que informou como foi realizado a diligência e sucesso, na prisão da dupla. A PM, não passou maiores detalhes, devido ainda está em curso a ocorrência.

Durante a apreensão, foram encontrados com os acusados, uma mochila com uma grande quantidade de dinheiro em moedas, além de cédulas de cem e cinquenta reais, além de dois celulares galaxy de uma marca não informada, Eles são acusados de praticar roubos na região, inclusive em Ipu, que será investigado.

Bandidos são presos pela polícia militar de Ipueiras (Foto: Justo Ribeiro/Rádio Macambira)

Estamos com uma grande parceria com o Espaço Acadêmico Logos – Vem logo ser Logos –

Redação Ipu Post
Editor Chefe/ Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post