Bandidos ousados
Ipu

Ipu (CE): Manhã de terror em Abílio Martins; Bandidos fazem roubo e ameaças

Bandidos tocam terror, roubam e ameaçam vítima com arma apontada pra cabeça
Ipu Post

Dia atípico no distrito que um dia foi calmo, bandidos fizeram assalto e levam quantia em dinheiro da vítima nas primeiras horas de hoje.

Pelo menos dois bandidos, praticaram assalto e fizeram pressão psicológica contra a vítima, no distrito de Abílio Martins, na zona rural, do município de Ipu, localizado no Noroeste do Ceará. Conforme apurou a redação do Ipu Post, além de roubar uma quantia em dinheiro, eles ainda apontaram uma arma de fogo.

A vítima, uma agricultor, estava vindo da mata quando se deparou com os meliantes, que estariam em uma motocicleta. Ao anunciarem o assalto, os meliantes encostaram uma arma de fogo para a cabeça do homem que nada pode fazer a não ser entregar o dinheiro que levava.

O crime, ocorreu no meio desta manhã, por volta dás 9 horas. Após o assalto a mão armada, os homens evadiram-se do local tomando rumo ignorado. Em Ipu, este é o segundo assalto no interior do município, nos últimos dias. Uma loja de construção foi assaltada na Baixa Larga.

Assalto na Região:

Na última terça-feira (3), de janeiro de 2017, um assalto também foi registrado durante a noite, na localidade de Corte Branco, no interior do município de Ipueiras. Bandidos armados, renderam um motoqueiro e levaram sua motocicleta titan ano 2009.

 

Redação do Ipu Post

Comente com Facebook

Ipu Post