Politica

Ipu (CE): Cerimônia de posse de Carlos Amarante na Ação Social é marcado por emoção

Novo secretário assume a secretária de ação social (Foto: Jardel Pessoa/Agência Ipu Post)
Ipu Post

A cerimônia ocorreu na manhã desta segunda-feira (9), de janeiro de 2017, no quadro da igrejinha. Solenidade teve presença de autoridades e moradores do município.

Convidado especial, Tião Rufino participa da posse do novo secretário (Foto: Jardel Pessoa/Agência Ipu Post)

O novo secretário de ação social, suplente de vereador, Antônio Carlos Amarante da Silva, conhecido pelos ipuenses como Carlinhos da Várzea, assumiu o cargo em uma cerimônia cercada de bastante emoção durante a manhã desta segunda-feira (9), de janeiro de 2017.

Em exclusivo, o Portal Ipu Post, esteve na cerimônia, ocorrida no prédio que fica localizado no Quadro da Igrejinha. Durante a solenidade que começou pouco depois dás 9 horas da manhã, o novo secretário, chorando, disse muito emocionado que assume a secretária e vai lutar pelos anseios do povo necessitado e carente do município.

Carlinhos, afirmou que, não irá medir esforços para trabalhar dia e noite, para suprimir e conseguir alcançar os objetivos em ajudar os ipuenses. Ele agradeceu a população que compareceu a cerimônia, em especial aos amigos da região serrana do município.

A ex-secretária e atual vereadora eleita, Tia Olinda, esteve na solenidade, parabenizou e destacou a importância da secretária. O chefe de gabinete, Sebastião Rufino, também marcou presença e em suas palavras, também destacou a forma e força de trabalho do secretário.

Novo secretário assume a secretária de ação social (Foto: Jardel Pessoa/Agência Ipu Post)

Tião Rufino, afirmou que Carlinhos, era contado para assumir outra secretaria, mas que ir para a ação social foi um pedido dele, pois se adéqua ao seu perfil. No final, o secretário, realizou uma sessão de fotos, com um grande e caloroso acolhimento da população que lotou o local.

Após a cerimônia formal, a palavra foi facultada as pessoas que estiveram na posse. Muitos usaram da palavra e parabenizaram o novo secretário e disseram, que irão trabalhar, ajudando da maneira que puderem dar as suas contribuições.

 

Redação Ipu Post
Editor Chefe/ Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post