Politica

Ipu (CE): Após reunião política, Moses Rodrigues destacou grande trabalho de Sérgio Rufino

Ipu Post

Durante sua agenda política, o prefeito municipal recebeu na manhã desta quarta-feira (11), o deputado Moses Rodrigues, vereador Adriano Melo, Oscar Rodrigues, para tratarem assuntos políticos e educacionais.

O prefeito reeleito em Ipu, em sua agenda política desta quarta-feira, recebeu em seu gabinete, o deputado Moses Rodrigues, seu pai, diretor das Faculdades Inta. Também estevaram presente o vereador de Ipu Adriano Melo (PV) e os empresários Moacir Miranda, Reginaldo Rocha, Antônio Martins (Demontier Veículos), além de outros presentes.

Durante a reunião, os políticos, trataram de assuntos interesses e educacionais, na tentativa da viabilização da implantação de um Campus das Faculdades Inta, que beneficiará alunos da cidade e também de toda região. Após o encontro, o deputado, concedeu entrevista ao repórter Ademir Gregório.

Moses Rodrigues, destacou o grande trabalho, que vem sendo realizado pelo prefeito Sérgio Rufino. Ele ressaltou a disposição do prefeito e também de ter disponibilizado a prefeitura, tanto para a parceria política junto com o vereador Adriano Melo, em algumas áreas, como na área educacional, no apoio a implantação da faculdade.

 

Fonte: Áudio Ademir Gregório
Redação Ipu Post
Editor Chefe/ Jardel Pessoa

 

 

Comente com Facebook

Ipu Post