CearáDestaques

Presidente da câmara dos vereador Dênis Mourão preside primeira sessão de 2017 em Ipueiras

Vereador reeleito Denis Mourão, novo presidente da câmara preside primeira sessão do ano de 2017 (Foto: Reprodução/Rede Social)
Ipu Post

A primeira sessão na câmara municipal na nova gestão do vereador Denis Mourão e do prefeito Neném do Cazuza, acontece nesta quinta-feira ás 19h30 minutos.

O vereador Francisco Denis Morais Mourão, Denis Mourão, presidirá na noite desta quinta-feira (12), de janeiro de 2017, a primeira sessão ordinária na casa legislativa de Ipueiras, na região Sul da Serra da Ibiapaba, no Noroeste Cearense, pelo menos 300 quilômetros de Fortaleza.

Denis Mourão, foi eleito vereador pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT), no último pleito de 2 de outubro de 2016, com uma votação de 1,037, ficando em quarto lugar entre os políticos eleitos. Em eleição, ele foi escolhido para governar e presidir o posto da presidência.

Vereador Denis Mourão presidente da câmara (Foto: Reprodução)

A composição da casa do povo ipueirense, conta com novos nomes eleitos. Os nomes dos treze vereador eleitos na última eleição. Raimundinho do Charito (PSD), Judite do Marcos (PDT), Sérgio Alves (PRP), Denis Mourão (PDT), Egberto Morais (PDT), Antônio Dandão (PDT).

Ernaldo Araújo (PDT), Carlito (PDT), Zezão do Banco (PMDB), Indira do Neném Pereira (PROS), Gonçalinho do Livramento (PDT), Marcelo Mourão (PSB), Zezinho da América (PMDB).

A nova composição promete ter bastante debates que poderão trazer melhorias ao município ao longo dos próximos 4 anos.

 

Redação Ipu Post
Editor Chefe/ Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post