CearáDestaques

Primeira sessão ordinária foi realizada nesta quinta-feira (12), no município de Ipueiras

Ipu Post

Na noite desta quinta-feira (12), de janeiro de 2017, foi realizada a primeira sessão ordinária, na ocasião, o prefeito Neném do Cazuza esteve presente e usou da tribuna para pontuar diversos assuntos.

Presidente da câmara, Denis Mourão durante uso da tribuna (Foto: Jardel Pessoa/Agência Ipu Post)

Foram dado início aos trabalhos da casa legislativa do município de Ipueiras, na região da Serra da Ibiapaba, no noroeste do estado, 300 quilômetros. A sessão presidida pelo vereador Denis Mourão do Partido Democrático Trabalhista (PDT).

Durante a sessão que começou ás 19h30 e durou aproximadamente 1 hora e 30 minutos, a população de Ipueiras, que lotou a casa do povo, pôde ouvir os discursos dos políticos. Foram apresentados aos ipueirenses, os novos vereadores eleitos no pleito de (2), de outubro de 2016.

A sessão foi bem conduzida pelo presidente Denis Mourão, que durante o uso da tribuna, destacou a parceria com o prefeito Neném do Cazuza. Ele disse, que estará ao lado do gestor municipal, lutando em prol das melhorias e benefícios do povo de Ipueiras.

Prefeito de Ipueiras, Neném do Cazuza durante uso da tribuna (Foto: Jardel Pessoa/Agência Ipu Post)

O prefeito, Neném do Cazuza, participou da sessão, durante o uso da palavra na tribuna, o administrador do município, destacou e pontuou diversos itens relacionados ao que segundo ele, é necessário dar uma maior atenção. Dentre os pontos, estão obras de urbanização.

A melhoria do trânsito, com a sinalização e a conscientização dos condutores, a iluminação pública, inicialmente da parte central do município, uma atenção especial á saúde, com a compra de novos equipamentos que atenderam as necessidades do município.

Como também, a continuação da obra, de um dos maiores cartões postais de Ipueiras, o Cristo. Em um dos primeiros atos como novo prefeito da cidade, Neném do Cazuza, foi visitar o local e avaliando a atual condição em que encontra-se, para que veja feito um levantamento.

O prefeito ainda falou da atual situação da prefeitura do município, deixada pela antiga administração. Onde existe dívidas que superam as verbas deixadas nas contas da prefeitura. O ex-presidente da casa, Antônio Dandão, destacou a nomeação e citou os nomes de novos secretários, ele parabenizou Neném do Cazuza pelas escolhas.

Dandão, ainda completou dizendo, disse que era uma grande gestão dos novos secretários , O político disse, que estará disponível aos anseios de melhorias e desenvolvimento do município.

Vereadores durante 1ª Sessão Ordinário de 2017 em Ipueiras (Foto: Jardel Pessoa/Agência Ipu Post)
Vereadores durante 1ª Sessão Ordinário de 2017 em Ipueiras (Foto: Jardel Pessoa/Agência Ipu Post)
Vereadores e prefeito durante 1ª Sessão Ordinário de 2017 em Ipueiras (Foto: Jardel Pessoa/Agência Ipu Post)
População lota câmara municipal durante 1ª Sessão Ordinária de 2017 em Ipueiras (Foto: Jardel Pessoa/Agência Ipu Post)

Redação Ipu Post
Editor Chefe/Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post