Destaques

Prefeitura municipal divulga edital de seleção de empregos para atender necessidades – Ipu; saiba mais

Ipu Post

O governo municipal de Ipu, divulgou na última sexta-feira (13), de janeiro, o edital, que estará selecionando candidatos para atender necessidades em algumas áreas no município. O documento que foi divulgado na sexta-feira, mostra disposições preliminares, as etapas da seleção, bem como outras informações.

Edital Nº 01/2017 – Seleção pública simplificada para composição de banco de recursos humanos de profissionais para atender ás necessidades temporárias da prefeitura municipal de Ipu.

Governo municipal divulga edital de seleção

A prefeitura municipal de Ipu, representada neste ato por seu prefeito, o SR. Carlos Sérgio Rufino Moreira, no uso das suas atribuições legais e atendendo ao que dispõe a lei municipal Nº 346, de 22 de novembro de 2013, divulga e estabelece normas específicas.

Para a abertura de inscrições e a realização de processo seletivo simplificado destinado a formar um banco de recursos humanos de profissionais, nos termos deste edital de abertura Nº 01/2017, para atender necessidades temporária de excepcional interesse público dos diversos órgãos da administração municipal.

O processo seletivo simplificado será realizado pela prefeitura municipal de Ipu, através de comissão organizadora devidamente constituída por ato do prefeito municipal, obedecendo ás normas e os requisitos exigidos neste edital e na legislação correlata.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O ARQUITO COMPLETO

>>>>> EDITAL 2017 IPU<<<<<

 

Ipu Post/Jardel Pessoa
Redação do Ipu Post

Comente com Facebook

Ipu Post