Destaques

Fila enorme no segundo dia de inscrições para seleção pública simplificada da prefeitura em Ipu

Candidatos em fila durante a manhã desta quarta-feira (18), em Ipu, no Ceará (Foto: Jardel Pessoa/Agência Ipu Post)
Ipu Post

Apesar da enorme fila, bastante organizada fluiu com muita tranquilidade no segundo dia de inscrições para seleção simplificada.

O segundo dia de inscrições para a seleção pública simplificada da prefeitura municipal de Ipu, registrou durante a manhã desta quarta-feira (18), de janeiro, uma enorme fila. Logo nas primeiras horas, os candidatos preencheram calçada da secretária de educação.

Candidatos em fila durante a manhã desta quarta-feira (18), em Ipu, no Ceará (Foto: Jardel Pessoa/Agência Ipu Post)

Por volta dás 7 horas desta manhã, a fila já percorria pelo menos duas ruas e chegava em outro quarteirão, com o final no quadro da igrejinha. Durante a chegada da reportagem no local, candidatos não paravam de chegar, as filas também registraram-se papelarias buscando reunir últimos documentos da inscrição.

Apesar da fila enorme, o trabalho muito bem organizado, fez com que o fluxo de inscrições transcorresse com muita tranquilidade e eficiência.

Com o Edital Nº 01/2017 para uma Seleção Pública Simplificada para composição de banco de recursos humanos de profissionais para atender às necessidades temporárias da Prefeitura Municipal de Ipu, muitos ipuenses realizaram inscrições.

A prefeitura segue determinação da Ministério Público em Ipu e a Lei Municipal nº 346, aprovada na Câmara Municipal de Ipu, em 22 de novembro de 2013.

O processo seletivo simplificado visa o preenchimento nos cargos: Agentes Administrativo, Comunitário de Saúde, de Combate a Endemias e de Conservação de Logradouros, Vigilância Pública, Assistente Social, Auxiliar de Laboratório, Auxiliar de Serviços Gerais, Digitador, Educador Físico, Eletricista, Faturista Hospitalar,Fiscal de Obras e Posturas, Fiscal de Tributos, Guarda Municipal, Merendeira, Monitor de Transporte Escolar, Monitor do Programa AABB Comunidade, Pedreiro, Psicólogo e Motoristas na categorias B e D.
 
 
Ipu Post/Jardel Pessoa
Redação Ipu Post

Comente com Facebook

Ipu Post