Ipu

Bica do Ipu reaparece belíssima após chuva da madrugada e manhã desta sexta-feira (20)

Bica do Ipu voltou a reaparecer na manhã desta sexta-feira (20) de janeiro de 2017 (Foto: Fagner Freire/Ipu Notícias)
Ipu Post

Véu de noiva novamente voltou a aparecer após chuvas registrada durante a madrugada e início da manhã desta sexta-feira (20).

O dia (20) de janeiro, começou de forma feliz e alegre, para os moradores da cidade de Ipu, na Serra da Ibiapaba, na região Noroeste do Ceará. O feriado de São Sebastião, padroeiro do município, começou com muita chuva ainda na noite de ontem, durante a madrugada e manhã de hoje.

A famosa Bica do Ipu, conhecida pelos ipuenses também como ”Véu de Noiva”, voltou a jorrar pela primeira vez em 2017, abrilhantando e dando o ar da graça nesta manhã. Muita neblina e a chuva forte que continua a cair em nosso município, faz com quem nem todos os ipuenses possam ver o espetáculo, afirmam alguns internautas.

Felizmente para uma moradora do município, é com muita alegria, que ela aprecia o momento vivido nesta manhã, afirma ao Ipu Notícias.

“É motivo de muito orgulho para nós ipuense voltar a ver a Bica do Ipu das janela de nossas casas” afirma uma moradora do bairro Reino de França. “Muito linda nossa bica” comemora. A última vez que o véu de noiva aparecer com essa intensidade foi em janeiro do ano passado.
 
Ipu Post/Jardel Pessoa
Redação Ipu Post

 

Comente com Facebook

Ipu Post