DestaquesIpueiras

Tragédia jovem jogador de futebol morre em acidente motociclístico em Ipueiras

Jovem jogador ipueirense morreu em trágico acidente de moto (Foto: Nordeste Notícia)
Ipu Post

(Ipueiras, Ceará – 21 de janeiro de 2017) – O caso ocorreu na madrugada deste sábado (21), de janeiro de 2017, no bairro Vamos Ver, local da acesso também a região da sertão, quanto serra do município.

Um trágico acidente automobilístico, deixou uma vítima fatal na madrugada deste sábado (21), em Ipueiras, na região sul da Serra da Ibiapaba, no interior cearense. Um jovem atleta de um time amador de futebol, perdeu a vida ao bater em um poste.

Conforme apurou o Portal Ipu Post, o jogador retornava para Arraial, zona do interior do município onde ele morava, quando na altura de Vila Jorge na rodovia estadual CE-257, próximo ao bairro Vamos Ver, num trecho de curva, ele bateu em um poste.

Segundo informou o Portal Nordeste Notícia, Francisco António Soares Lima (Toinho do Peñarol do Arraial),  filho do Pelé e a Maria. Irmão do craque Batata, perdeu o controle da motocicleta que pilotava por volta dás 2h30 da madruga, bateu no poste e teve morte imediata.

Jovem jogador ipueirense morreu em trágico acidente de moto (Foto: Nordeste Notícia)

A morte do jovem atleta comove o mundo do futebol ipueirense e regional, através das redes sociais e meios de comunicação, amantes do futebol, lamentaram a morte precoce de Toinho do Arraial. Em sua página oficial, o radialista Théo Carvalho, falou da tragédia.

Lamento profundamente a sua perda, era muito jovem. Um bom garoto, sempre gostava de fazer muitos amigos. O futebol Ipueirense, irá sentir a sua ausência. 

Principalmente o pé de serra, onde ele nasceu , e deu os primeiros passos para o futebol. Clube de coração Penarol do Arraial, o mundo do esporte chora a sua perda. Agora irá jogar na seleção dos Craques dos Craques! ! Senhor Jesus Cristo! ! Descanse em paz Anjo craque !! TOINHO DO ARRAIAL! ! TOINHO DE DEUS, destacou Théo Carvalho em seu perfil oficial no Facebook.

Em contato com Théo, ele nos informou que jovem estava saindo do centro, quando na Curva da Vila Jorge, ele sobrou e caiu, deslizou cerca de 15 metros na frente, a moto chocou-se com o poste e ele bateu com a cabeça. Ele era um garoto de boa índole, família trabalhadora, lamentável mesmo.

Théo destaca que o jogador era um jovem do bem, disse que não apenas a comunidade onde ele morava, mas todo o futebol, os desportistas ipueirenses e regionais estão de luto. Partidas de equipes ipueirenses em campeonatos que ocorreriam neste final de semana em Hidrolândia, foram adiadas.

Jovem jogador ipueirense morreu em trágico acidente de moto (Foto: Nordeste Notícia)
Jovem jogador ipueirense morreu em trágico acidente de moto (Foto: Nordeste Notícia)

Ipu Post/Jardel Pessa
Redação Ipu Post

Comente com Facebook

Ipu Post