Politica

Prefeito de Sobral é eleito presidente do consórcio público de saúde; Sérgio Rufino destaca boa escolha

Ivo Gomes é eleito presidente
Ipu Post

Durante a votação que elegeu Ivo Gomes com bastante folga, um dos políticos mais atuantes e conceituados do Ceará, o prefeito de Ipu, Sérgio Rufino, destacou a importância da nova escolha e também, disse acreditar em uma grande gestão na saúde da região Norte e Noroeste do Estado.

Por unanimidade, nesta segunda-feira (23/01), o prefeito Ivo Gomes foi eleito presidente do Consórcio Público de Saúde da Microrregião de Sobral, composto por 24 municípios. A eleição ocorreu no Palácio da Abolição, em Fortaleza.

Ivo Gomes é eleito presidente

O mandato do novo presidente é de dois anos. De acordo com Ivo Gomes, a principal meta que será buscada até 2019 é a de otimizar os recursos gastos na área da saúde, oferecendo mais eficiência nos serviços prestados pela Policlínica e Centro de Especialidades Odontológicas de Sobral. 

Em parceria com os outros prefeitos, segundo ele, esses equipamentos podem e têm capacidade de oferecer um atendimento muito melhor à população.

Sozinho ninguém faz nada. É preciso unir esforços com os gestores das outras cidades, principalmente no que diz respeito à prevenção de acidentes no trânsito, para que a gente possa utilizar as verbas da saúde com maior eficácia“, ponderou Ivo Gomes. 

Durante a votação, o prefeito de Ipu, Sérgio Rufino, foi um dos que disse acreditar que a gestão do novo presidente será transformadora para a região. “Quero desejar boa sorte, porque espero que agora a gente consiga resolver de vez alguns entraves que ainda existem no Consórcio“, frisou Rufino.
 

Comente com Facebook

Ipu Post