DestaquesIpueiras

Terço dos homens de Abílio Martins ocorreu na cidade de Ipueiras na última terça-feira

Ipu Post

Após receberem convite, o terço dos homens de Abílio Martins, foi realizado na última quarta-feira (31), de janeiro de 2017.

O terço dos homens do distrito de Abílio Martins, zona rual da cidade de Ipu, coordenado pelos homens da capela de São Francisco e composto pelos homens da localidade, participaram de uma linda celebração, realizada na vizinha cidade de Ipueiras, na noite do último dia (31), de janeiro. 

O terço ocorreu na igreja de Nossa Senhora da Conceição, padroeira do município de Ipueiras. A celebração começou por volta dás 19 e foi até ás 20 horas, e foi coordenada entre os componentes dos dois grupos. Durante o terço, o grupo de Ipueiras, convidou o ipuense para se fazerem presentes em outra oportunidade para comandarem a celebração.

Um convite foi realizado, para que os homens de Ipueiras, possam participar também de uma celebração, no distrito de Abílio Martins.

Neste ano, o terço dos homens de Ipueiras, completam 11 anos de fundação. O terço de Abílio Martins, já tem pelo menos 5 anos de história.

Ipu Post/Jardel Pessoa
Redação Ipu Post

Comente com Facebook

Ipu Post