DestaquesIpu

Homem fica em buraco durante duas noites na mata após ser assaltado em Ipu

Ipu Post

Homem está internado no Hospital Municipal de Ipu, onde está recebendo os atendimentos, instituição entrou em contato com a família da capital cearense.

Uma situação bastante esquisita, ocorreu na cidade de Ipu, na Serra da Ibiapaba, na região noroeste cearense, na manhã deste sábado (4), de fevereiro de 2017, conforme informado pelo repórter Ademir Gregório, do Jornal do Meio Dia, um idoso foi encontrado amarrado dentro de um buraco em uma mata.

Homem ficou duas noites em buraco na mata em Ipu

Conforme o repórter, o idoso Milton Nonato de Oliveira, 66 anos, natural de Fortaleza, foi encontrado na manhã deste sábado (4), dentro de um buraco em uma mata em frente ao Grêmio Recreativo de Ipu, na parte alta da cidade. Uma ambulância do Hospital Municipal de Ipu (HMI), socorreu o homem que está internado.

Segundo informa o idoso, ele veio para vender uma das feiras mais forte do estado do Ceará, o Shopping Chão, como sua mercadoria era pouca, ele resolveu vender fora do Grêmio Ipuense.

O idoso ficou pelas imediações da feira e começou a beber, quando acabou sendo surpreendido por um amigo de feira teria chegado e convidado ele próximo da mata, no local chegaram dois homens que assaltaram ele, roubando uma quantia de 80 reais e um celular.

O homem teria sido empurrado em um barranco fundo, devido a debilidade da idade e também no estado alcoólico, Milton não conseguiu sair do local e ficou por duas noites até ser encontrado na manhã deste sábado.

Um dos representes do Grêmio Recreativo Ipuense, o diretor financeiro Robson, foi ao hospital municipal para prestar assistência, entrou em contanto com a família do homem.

 

Ipu Post/Jardel Pessoa
Redação Ipu Post

 

 

Comente com Facebook

Ipu Post