Destaques

Surpresa na eleição no Grêmio Recreativo é o jovem Moreira Filho contra DR. Guilherme Mororó

Ipu Post

 Bastante popular e querido entre o público jovem ipuense, ele se candidata ao cargo de presidente do Grêmio Recreativo Ipuense, Dr. Guilherme, se credencia á reeleição da instituição, pário será duro, afirmam rumores pela cidade.

O suplente de vereador pelo partido PROS (Partido Republicano da Ordem Social), Nilson Rufino Moreira Filho de 27 anos, será candidato á presidente do Grêmio Recreativo Ipuense, confirmou uma fonte ao Portal Ipu Post na tarde desta sábado (4) de fevereiro de 2017.

Moreira Filho, é filho do saudoso vereador Nilson Rufino, em sua primeira disputa para um cargo na casa legislativa ipuense, o jovem foi votado por 432 ipuenses, ficando assim em uma suplência da casa do povo. Com uma proposta inovadora, de trazer de volta grandes atrações nacionais ao Grêmio Recreativo Ipuense, ele busca chegar á presidência.

Bastante carismático, Moreira Filho, conta com votos de ambos os lados políticos mais fortes na atualidade em Ipu. Em meio ao anúncio de sua candidatura, o jovem sobe as suas possibilidades, com a organização do evento de pré-carnaval, um dos maiores da região da Serra da Ibiapaba e noroeste do Ceará.

Em parceria com  AZV e solomusic vem promovendo o pré-carnaval que terá o bloquinho do pavilhão.

Do outro lado, Dr. Guilherme se credencia a sua reeleição, durante sua administração, ele se representou um presidente competente, inclusive, trazendo a banda Aviões do Forró, no dia (18), de janeiro deste ano, sendo praticamente a despedida de Solange Almeida da banda.

Durante a gestão do atual presidente do Grêmio Ipuense, várias obras estruturais foram realizadas no prédio do Grêmio Ipuense, como a pavimentação em pedra tosca do estacionamento, o melhoramento dos banheiros com a instalação de ar condicionados, a recuperação de todo o telhado da área social, a restauração dos camarins e outras mais que serão inauguradas até o final da atual gestão.

Sem dúvidas, os candidatos estão habilitadíssimos a chegarem a presidência da instituição dão renomada e tradicional para o povo ipuense.

 

Ipu Post/Jardel Pessoa
Redação do Ipu Post

 

Comente com Facebook

Ipu Post