Destaques

Promoção Ipu Post premia folião com um abadá do bloquinho do pavilhão; Saiba como participar

Ipu Post

O portal Ipu Post com seu diretor geral, Jardel Pessoa, em parceria com um suplente de vereador, Moreira Filha, irão premiar um folião com um abadá do bloquinho do pavilhão, do pré-carnaval que ocorrerá no dia (19), de fevereiro deste ano.

O maior e melhor pré-carnaval da região da Serra da Ibiapaba e noroeste do estado do Ceará, ocorrerá no próximo dia (19), de fevereiro de 2017. O pré-carnaval, terá as presenças da Banda Forró Real Elétrico e do cantor  Iohannes imperador.

O maior pré-carnaval da região da Ibiapaba será em Ipu

No cronograma do evento, terá um trio elétrico percorrendo as principais ruas do centro da cidade, seguindo até o pavilhão onde terá uma estrutura montada. Para os foliões que irão participar, já está disponível a venda de abadás no valor de 30 reais, o primeiro lote.

O Portal Ipu Post faz a promoção, sorteará um abadá. Para participar da promoção, você precisa responder na área de comentários desta publicação a seguinte pergunta: Qual Portal de Notícias de Ipu, premiará um folião do bloquinho do pavilhão?

Em seguida, você compartilha está publicação e por último, você precisará curte a página do Portal Ipu Post no Facebook: Abaixo, você terá acesso ao link para curtir a nossa página, após isso, você está participando da promoção.

Curtam a nossa página no Facebook entrando aqui: ==> https://www.facebook.com/PortalIpuPost/ <==

 

O sorteio será realizado dois dias antes do evento, no dia (17).

 

Ipu Post/Jardel Pessoa
Redação Ipu Post

Comente com Facebook

Ipu Post